quarta-feira, 12 de abril de 2017

Al

Agora você conhece meu recanto. Sabe-se lá quando é que você vai voltar até aqui. Mas caso ainda volte e encontre esse texto, saiba que eu realmente te amo. Obrigado por ter surgido. Obrigado por ter arriscado. Obrigado por ter me feito feliz, nem que só por uma noite. Obrigado por ter ficado, obrigado por ter me escolhido. Obrigado por, mesmo que somente alguns segundos, ter me amado.

Eu ainda amo você demais, e aqui, feliz e infelizmente, eu posso te dizer isso em voz alta, sem ter de esconder de ninguém. Eu queria muito poder te dizer isso todos os dias. Eu queria poder te proporcionar tanta coisa. Queria te ajudar a estudar. Queria comemorar de um jeito especial sua aprovação no vestibular. Queria poder dizer pra todo mundo que sou seu. Eu queria poder sentir como é ter você só pra mim.

Mas a vida não quis assim. Esse não é o momento pra que nós façamos isso. Sou teimoso, sou. Sou insistente, sou. Vou desistir, de jeito nenhum! Eu já falei, eu te amo demais Al, e não importa quanto tempo tenha de levar, eu quero ser seu! Quero estar ao seu lado! Quero poder te amar do jeito que essa merda de sociedade e seus julgamentos FDPs não permitem nesse instante! Eu não posso desistir daquilo que amo, e nesse momento, você é quem ocupa a maior posição.

Hoje não vim colocar mais um poema aqui. Vim só desabafar mais algumas linhas de sinceridade. Te amo muito, mas é algo imensurável, e é por isso que eu preciso te deixar ir. Mas não entenda como um fim, pelo menos eu não vou enxergar assim. Se tiver vontade outra vez, mesmo que o mundo todo diga não, venha até mim. Se permita sentir. Ninguém precisa ficar sabendo além de nós dois. E afinal,  quem mais importa nisso tudo além de nós dois?

Eu sempre vou amar você Al! Eu sempre amei. Já tive de esperar uma vez, e estou depositando toda a minha esperança nas mãos de Deus agora. Que ele possa te trazer de volta pra mim e que nós possamos continuar com isso como tudo deve ser. Eu vou esperar o quanto for preciso pra te encontrar outra vez. E quando isso acontecer, eu quero olhar nos seus olhos e deixar claro que ainda assim, mesmo depois de tudo isso, eu ainda amo você como se você nunca tivesse partido. E se você ainda acha isso tudo impossível, que isso é só de agora, pense bem, pois já aconteceu uma vez. Não é de hoje nem de ontem que eu te amo. Eu me apaixonei por você há anos atrás, e desde então tudo que eu mais queria eram apenas alguns segundos contigo pra confirmar que nós poderíamos chegar a algum lugar. Nós podemos, eu vi isso. Você também, e isso você não pode negar. Agora eu quero algo diferente. Dá próxima vez em que eu te ver, quando nada mais impedir a gente de tentar, eu quero poder criar uma vida contigo. Eterno enquanto dure, e que dure eternamente. Deus sabe o que faz. Ainda vai dar certo! Não é que eu não desista de você por teimosia. É que eu te amo demais pra abrir mão de qualquer possibilidade de estar contigo. Você não havia me conhecido dessa forma, e te garanto, tem todo um lado meu que você nunca ouviu falar ou imagina. Mas até antes de você, eu tive apenas duas chances pra me expressar assim. Depois que você surgiu, o único momento em que eu pude me sentir assim de novo e quis me soltar, foi quando você decidiu arriscar tudo, nem que só por alguns segundos, e nós nos permitimos sentir.

Eu me arriscaria contra o mundo todo por você. Não é da boca pra fora, é bem real. E você ter se arriscado no começo foi o que desencadeou isso. Por favor, quando a vontade se tornar incontrolável outra vez, deixe que ela venha. Não é possível que esse dar certo tenha sido pra nada. Que nós sermos tão bons juntos, seja pra nada! Se tem 1% de chance, vale a pena lutar por ele. Eu vou lutar por você todos os dias! Eu vou fazer meu caminho e espero que você faça o seu. Mas não pense que um dia sequer eu vou tirar você de mim. Você sempre foi minha motivação desde que chegou em minha vida. A diferença pra agora é que você resolveu, por alguns dos melhores momentos da minha vida, se permitir mandar o mundo todo se foder, e ser feliz comigo.

Eu respeito sua decisão, mas não pense que estou dando as costas. Bandeira branca foi pra algo sério nesse momento. Mas isso não quer dizer que você precise inibir a sua vontade. Eu despertei algo em você B, mesmo que de menor intensidade quando comparado a mim. Mas despertei. mantenha essa chama acesa, que quando a hora chegar, eu vou te mostrar o quão gostoso esse sentimento pode realmente ser. Não vou te falar que nunca amei alguém como te amo agora, já que apesar de te amar demais, não me foi permitido seguir em frente e ver até onde esse amor se estende. Mas puta merda, eu te amo muito. Mas muito de verdade! Então mantenha essa chama viva, que quando eu voltar, quando a vida nos colocar frente a frente outra vez, em outro lugar, outra cabeça, outra situação, eu quero poder retomar onde paramos e finalmente te entregar todo esse amor que está contido. Meu coração é seu Al, você o tem desde a primeira vez em que te vi. E assim vai ser.

Eu amo você B. Você é o sonho que eu vivi em muito pouco tempo. Eu vou sonhar contigo mais uma vez, e dessa vez não vou mais acordar.

Vamos viver, que um dia a gente se encontra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário