sexta-feira, 31 de março de 2017

Eu queria

Eu queria ter te aproveitado mais.
Queria ter podido sentir seus cabelos um pouco mais.
Queria ter sentido mais seu rosto perto do meu.

Eu queria não estar estar escrevendo um texto triste agora.
queria poder ter dito que te amava.
queria poder te dizer que ainda amo
queria que você acreditasse em mim

Eu queria que você pudesse acreditar em nós.
queria que você pudesse dar uma chance
eu queria ter te conhecido primeiro
eu queria ter sido seu

Eu queria poder te dar flores
queria poder te abraçar quando você se sentisse mal
queria poder pagar um jantar romântico
queria poder montar o mais escroto de todos os jantares a luz de velas

Eu queria que você soubesse que eu faria tudo isso com a maior alegria do mundo
queria que você soubesse o quanto eu te amo
queria poder voltar atrás e tomar cuidado
queria ter mantido você aqui

Eu queria poder escrever seu nome
queria que você pudesse ler isso
queria que a vida tomasse um rumo que nos unisse outra vez
eu queria ter paciência

Eu queria ter certeza de que isso pudesse acontecer
queria que minha esperança bastasse
queria que minha fé me tornasse um crente
eu queria você aqui
eu queria você aqui
eu queria você aqui
eu queria você
só você

Eu queria poder gritar que você é tudo pra mim
queria que tudo tivesse dado certo
queria poder te confortar só mais uma vez
eu quero amar você do modo que não pude

Eu queria poder te presentear com jóias
Eu queria poder te presentear com sorrisos
Eu queria poder fazer parte da sua vida
Eu queria que você soubesse que você significa a minha

Eu queria você aqui
Eu queria você aqui
Eu queria você aqui agora...
Eu queria que você não tivesse ido embora

Eu queria que você não tivesse de ir
Eu queria poder dizer que te amo
Eu queria poder ter dito que te amo
Eu queria só ter a merda da chance que desperdicei
Eu queria tanto te chamar de minha
Eu queria muito ser seu

Eu queria que a fé bastasse
Eu queria poder enxergar que ela basta
Eu queria saber esperar
Eu quero tanto você

E ainda assim eu não posso escrever que te amo.
eu queria poder dizer isso de fronte aos seus olhos
Eu queria ver o seu sorriso sincero
Eu queria ser seu

Eu queria não estar quebrado assim
Eu queria ter a chance de poder te conquistar de novo
Eu queria tanto aquele 1%
Eu queria não te perder nunca mais...

Longe de você eu não me sinto muito bem
ainda vivo na espera de poder viver a vida com você
Longe de você eu não quero mais ninguém
Eu queria ter te dito que só tenho olhos pra você
Longe de você eu preciso de algo mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você
Quando eu te tinha eu começava a sorrir...

Não queria ter desperdiçado a chance de ter encontrado você
eu ainda quero tanto te fazer feliz
Quando eu te tinha eu me sentia tão bem...
Eu procurei a vida inteira por você...

Você é tudo que eu quero. Tudo que eu preciso. Você é tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário