sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Pré Suicídio

A fraqueza parece tão forte agora
e vários pensamentos vêm à mente
E ao mesmo tempo em que parece tão errado,
é realmente tão errado assim?

Mas ela ainda me mantém aqui

Então não há preocupação, certo?

É só mais uma fase, vai passar.
Não é isso que todos dizem?
É realmente tão errado assim?

Mas ela ainda me mantém aqui

É tão ruim assim querer encerrar tudo isso?
Eu sei que nã faço diferença alguma
É tão egoísta assim pensar apenas em um fim?
O fim é apenas meu, de mais ninguém!

Quantas vezes mais terei de ficar me culpando
por uma vontade que involve apenas a mim?
não fosse minha família eu não mais estaria aqui
mas ainda tenho um elo a zelar

Já têm mais de 4 anos, e ainda sinto sua ausência
foram apenas alguns anos, mas anseio pela sua presença
eu sei que fui o pior cara do mundo para você
mas ainda assim meu coração clama pelo seu nome

É tão egoísta assim pensar apenas em mim
nem que fosse apenas por um segundo?
Pensamentos esquecidos por um coração partido
e eu ainda amo apenas você...

Mas ela ainda me mantém aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário