sábado, 7 de outubro de 2023

Noite de chuva

Hoje eu senti o seu cheiro... Em uma memória... Senti saudades da sua risada e do seu aconchego. Hoje senti sua falta... E vi uma lágrima descendo, calada. Vou dizer a quem, que estou com saudades? E eu sei bem o quanto ficar quieto me faz mal, mas ainda assim... Hoje senti o seu cheiro... 

Hoje eu senti o toque do seu rosto. É impressionante que depois de tantos anos minha mente seja capaz de reproduzir o toque da sua pele junto da minha. Eu nunca me esqueci do som do se riso, do formato dos seus olhos, do tom da sua voz... Mas acho que o pior é o seu cheiro... Como me acalma sentir o seu cheiro!

Me transporta pra tão longe. A gente sentado no sofá assistindo algo. Você me explicando sobre cada personagem e eu só querendo ouvir você falar. Eu gosto do som da sua voz. Me impressiona eu ainda gostar tanto assim...

Eu não ando muito bem esses dias, preciso dizer. Não que eu esteja querendo atenção, nem nada disso, mas, cara, hoje eu senti o seu cheiro, velho! Em uma noite de chuva eu senti o seu cheiro e aquele aperto...

Como assim você ainda me dói!?...

Não sei se foi por remexer nas minhas músicas ou, sei lá, o fato de estar sozinho tanto tempo e me ver me isolar cada vez mais me fez chegar até a memória de nós, mas, hoje eu senti o seu cheiro...

E estou segurando com tudo pra não chorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário