quarta-feira, 6 de abril de 2011

Manual de República

Day 3, April 6,

Dica 6: Conheça todas as linhas de ônibus e metrôs, pelo menos saiba em quais delas o shopping já é logo na saida do Metrô.

Me dá até vergonha de dizer, mas é errado que se aprende também. Mas ontem eu fiz a cagada de parar na estação errada de metrô pra ir ao shopping Santa Cruz. Desci na Luz, acho que por estar na minha memória a porcaria da Pinacotéca. Que por um acaso é um dos lugares que eu recomendo a visita, mesmo ela tendo me "fufu"¬¬.

Dica 7: Nunca pege metrô às 14h ou 17:30. Pode ser "fatal". Se sair a noite da estação, procure um Táxi ou um ônibus, jamais vá caminhando para casa à noite.

E mais uma vez indo ver filme na casa da Pah, eu volto às 18h para casa. Uma coisa sobre São Paulo, horário de pico não é só para os carros, mas para os metrôs também. TODAS as pessoas saem ao mesmo tempo, e ainda tem a mania FDP de ficar nas portas mesmo descendo 20.000 estações depois ¬¬. Ainda não jantamos. A porcaria do Box não foi intalada e o nosso banheiro molha por completo. Olhando pelo lado bom, ele já é lavado com a gente. Mc Donalds' ainda fudendo geral de manhã, atrazando eu e o Silvio. Mudei de idéia sobre querer trabalhar lá. Até no trabalho existe a relação "Bixo>>>Veterano". Acho que por uma vez já deu.

Dica 8: Controle seu volume de voz perto dos outros. Segredos podem ser expostos sem você querer. Se quiser manter um segredo de verdade, compre um diário!

Hoje no metrô, Pah e eu fomos premiados com uma história sobre uma funcionária de alguma impresa que acabou por confiar nas pessoas erradas que era lésbica. Tomara que agora ela entenda que a pessoa mais confiável no mundo é sí mesma ¬¬. Além de aguentar o agarradinho das pessoas até a Sé, fiquei ouvindo a incrível história de uma mulher conhecida como M. que é lésbica. M., escolha melhor suas amigas ok????

Nenhum comentário:

Postar um comentário