terça-feira, 5 de abril de 2011

Manual de República

Day 2(April 5),

Boa noite pra quem acompanha. O dia até que não foi TÃO estressante, mas hoje eu vim mandar bala.

Dica 3: Arrume uma tela contra insetos.

Entro um inseto FDP no quarto hoje porque a janela não dava pra ficar fechada pelo calor, mas também não podia ficar aberta pelos insetos. O mula aqui deixou a janela aberta ¬¬. Mas isso foi o de menos.

Dica 4: Coloque uma cordinha na sua chave, pra não perdê-la quando precisar urgentemente.

Normalmente não se faz isso, mas comigo foi ontem a noite e hoje outra vez. A porcaria da minha chave parece um X-men, adora sumir do nada. Ainda vo arruma uma cordinha ou um bip pra ela ¬¬.
Mas o melhor do dia foi o Metrô. Gente, a mulher cansa de falar no "Speaker": "Se você não for desembarcar, de passagem para outros, e não fique na area das portas caso não desembarque."
Chega uma gorda Filha da Puta que parece ser muda e surda tbm. Muda por ser uma retardada que mesmo após ouvir o "Speaker", entra na minha frente e simplesmente PARA na porta. 2 pessoas ficaram pra pegar o próximo metrô porque a filha da jubarte me para na porta. E pra descer na Sé! Nós estavamos na Luz e a jubartéia me para na porcaria da porta pra descer na Sé!!!!!! Desgra... Nossa eu quase menstruei naquela hora. Pior são os caras da Liberdade que me venderam um DVD com um episódio que fala em espanhol... E quando eu vou lá eles não estão por causa da fiscalização. Ainda tem a cara de pau de falar que ficam lá o dia todo. Mas tudo bem, a Jubartéia foi pior. Mais um ponto crucial, é que a minha carteirinha da faculdade deu falha agora. Acho que eles querem me dar um motivo pra voltar pra Central de Atendimento ao Aluno... só pode ¬¬

Dica 5: No caso de precisar comer e não ter fogão ou os utensílios domésticos ainda, procure sempre um McDonalds, exceto de manhã!

Eu não sabia que demorava 20 minutos a mais pra fazer um Pão na Chapa do que um BigMac. Foi incrível. Silvio pedindo um pão na chapa hoje e a mulher chegou a esquecer o pedido dele! Deve ser muito foda a receita desse pão pq o BigMac saiu em menos de 2 minutos =O. Nota: Pegar ingrediente secreto do pão na chapa McDonalds. Deve ser a MacManteiga ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário