quinta-feira, 24 de março de 2011

Saudades de você, saudades de nós

Chove lá fora e aqui faz tanto frio...
e mê da tanta vontade de saber;
aonde está você, se está sentindo
o que eu sinto por você...

Mas nem sempre se vê
Lágrimas no escuro;
minha odisséia, meu mundo;
uma idéia, um tumulto;
Você, eu e o resto do mundo.

Aonde está você?
Me telefone
Eu preciso saber
se posso ser seu homem
Preciso te ver
chamar seu nome
Tocar seu rosto
com o sorriso de ontem

Mas nem sempre se vê
Lágrimas no escuro;
Minha odisséia, meu mundo;
Uma idéia, um tumulto;
Você, eu e o resto do mundo. (Felipe Viana)

"Tá tudo cinza sem você. Tá tão vazio. E a noite fica assim por quê?" (Lobão)

Um sorriso, uma lágrima, uma espera, uma esperança. Assim vivi, assim vivo. Sem arrependimentos. Ainda espero. Ainda espero a minha vez. Eu te amo!

2 comentários: