terça-feira, 15 de março de 2011

You And Me

Garotos pensam em bebida, festa e futebol;
Garotas querem roupas, sapatos e maquiagem;
Garotos querem a menina mais linda da festa;
Garotas querem ser amadas como a mais linda para eles;
Garotos querem dar amor e receber ainda mais;
Garotas querem receber amor, e dar ainda mais;
Garotos inventam suas modas e trapaças,
girias e cantadas,
idéias estrapoladas;
Garotas observam e analizam,
de muito simpatizam,
mas nunca se deixam ser conquistadas;
Garotos e Garotas, duas metades de um todo, assim como eu e você;
Eu, Te vejo como única e amada;
Você, sorri pra mim disparando meu coração;
Eu, me rendo aos seus encantos e beleza eterna;
Você, me tem na palma da mão;
E eu por você não meço esforços, não imponho limites. E eu por você faço o que for preciso pra poder ter seu belo olhar sobre mim só mais uma vez.
Mas o que sou para você? Uma cicatriz? Uma lembrança? Um engano? Um sentimento? Eu não sei dizer. Maspor enquanto, acho que você me julga como apenas mais um garoto.
Meu amor... saiba, sou seu garoto ^^ Felipe V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário