domingo, 6 de fevereiro de 2011

Purificar

Eu me machuco hoje...
Queria saber se eu ainda estou sentindo, então me concentro na dor...
A única coisa que é real.
Me peguei encarando o reflexo de alguém que eu realmente não conhecia.
Impossível descrever a sensação, de não se reconhecer reflectido no espelho.
Tendo todos os traços de tudo o que se passou.
Senti algo apertar meu peito. Estaria meu coração falando outra vez?
Então chorei.
O que foi que me tornei?
Meu caro amigo? Foi-se há muito. Afastado por mim mesmo. E um lado o qual eu mesmo desconhecia.
Todos que eu conheço se vão no fim...
E nem as memórias fixadas em fotos de nostalgia preenchem o vazio que se formou. É difícil quanto tudo que está certo, uma hora dá errado. É estranho quando todos que estão por perto, se distanciam. É insuportável quando aquele que uma vez amou, se entrega ao oceano de ódio.
E eu continuo me cortando. Pretendo me purificar de toda a dor que absorvi de você. Pode ficar com tudo. Seu império de sofrimento e tristeza. Dessa vez eu deixarei que você caia. Eu deixarei que você se machuque...
Eu uso essa coroa de espinhos sobre a minha cabeça nua. E todos aqueles pensamentos quebrados, que eu ainda não consigo concertar... Se vão, como areia no vento.
É irresistível quando tudo que dá errado, começa a se acertar. Quando tudo que uma vez estava longe, volta ao aconchego. Mas é quase impossível para aquele que uma vez no ódio mergulhou, para a luz retornar...
E eu continuo me cortando. Pretendo tirar de mim toda a dor que absorvi de você. Pode ficar com tudo se desejar, seu império de sofrimento e tristeza.
Mas uma vez eu deixei que você caísse. Porém não quero, mais uma vez, ter de vê-la se machucar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário