sábado, 19 de fevereiro de 2011

Carta 1

Meu amor,
se eu pudesse te dizer o que senti hoje quando o vento tocou minha pele,
foi como sua mão tocado de leve meu rosto
e acariciando meus mais tranquilos sonhos.
E se hoje eu disser que estou acostumada com a sua ausência
saiba que estarei mentindo
mas eu continuo com a abstinência da verdade
enquanto esta me confortar.
Meu amor,
se eu pudesse te mostrar o que vi hoje quando as estrelas tomaram conta do meu céu,
foi como ver seus belos olhos negros outra vez
e me ver um reflexo de seu sorriso.
E hoje se eu disser que estou acostumada com olhares enfadonhos de pessoas que não enxergam nada além do que os olhos são capazes de ver,
saiba que é pela falta do seu olhar.
E eu continuo com a abstinência da sua visão,
enquanto esta lhe confortar
Mas por hoje quero esquecer de tudo o que me circula, e te ter nos braços mais uma vez. Pois nos tornamos eternamente responsáveis por aquilo o que cativamos. Você tanto me cativou e agora eu preciso de sua presença. É estranho, não é? Saber que sempre haverá uma pessoa...
Mas não, hoje não quero me lembrar das partes melancólicas e depressivas do que se foi.
Se eu tivesse apenas um pedido que pudesse ser feito, pediria para que você e eu pudéssemos voltar a ser "nós dois"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário