quinta-feira, 12 de junho de 2014

V.D.

Hoje era pra ser um dia cheio de comemorações, e infelizmente não foi assim. Independente de tudo eu queria muito deixar um recado para a pessoa que me é mais do que especial, e não está presente. Hoje seriam 3 comemorações, e eu queria te dizer, que mesmo com tudo o que aconteceu e nesse momento de dor pra ambos os lados e de coragem pra enfrentar o tempo que Deus nos impõe agora para amadurecer e talvez nos rever um dia, que você é a melhor coisa que já me aconteceu. Viver com você foi mais do que mágico, foi único e com certeza inesquecível. A pessoa maravilhosa que você é e tudo o que me ensinou e também aprendeu comigo. Muito obrigado por ser quem você é, esse anjo maravilhoso que Deus me enviou, e agora saiu para bater suas asas um pouco sozinha. Desculpe por todos os inconvenientes e dores que lhe causei, pelos erros, falhas e tudo mais. Decisões fazem da nossa vida cada dia mais a história que ela deve ser, e como diz Oswaldo Montenegro, "Não tenha medo de sofrer, pois todos os meus caminham me encaminham pra você.", e nas mãos de Deus fica a certeza de que essa frase possa vir a ser verdade. Só saiba que você é sim, magnifica e perfeita! E eu agradeço a todos os dias por ter te conhecido e feito parte da sua história, assim como você da minha. Enquanto isso, vamos viver, e um dia a gente se encontra.
Feliz dia dos Namorados, B., obrigado por tudo. Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário