segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Meu resplendor azul!

Parece que voltar pra cá é um alívio. Esse diário é bem mais intenso do que pensei. Você se tornou a parte mais feliz da minha vida. Mas agora os altos e baixos viraram montanhas e depressões. Eu quero fazer uma escolha, mas como se ela me afastará de você? Como eu posso lidar querendo você perto e longe ao mesmo tempo. Meu medo idiota está tomando conta outra vez e me tirando da razão. sendo que eu prometi nunca mais cair por ele outra vez. Acho que escrever aqui me ajuda muito. revendo tudo o que aconteceu agora me ajudou a enchergar melhor a situação. Eu amo você, e isso nunca vai mudar. Mas eu sinto em meu coração que tenho de fazer isso. E nós podemos passar por isso juntos! você foi a melhor companheira que eu já tive e está longe de alguém te passar. Então preciso de você mais uma vez comigo, mas diferente agora. Obrigado, agora eu entendi melhor as coisas. Deus realmente manda sinais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário