Quantas vezes na vida você não para em uma situação a qual jura que tinha imaginado até as falas? Não entendeu bem? Okay, um exemplo então: Eu tinha uma tara pela música do Linkin Park, In The End. Viciei nela no momento em que a escutei, e sempre quis até que quando namorasse, ela fosse a música que simbolizasse minha únião com a minha namorada. Bom, passou o tempo, e eu fui atrás da letra da In The End. Idiotice a minha querer ela, pois a letra não fala muito bem de um relacionamento, e graças a Deus, minha música foi uma do Keane, mas isso é outra história. Com o término do namoro e algumas cositas mais, a In The End, sem querer se tornando um resumo do que meu namoro acabou se tornando. Eu ri na hora, pq foi uma puta coincidência. Mas pensando melhor nas coisas, eu realmente gostaria que essa não tivesse acontecido, mas fazer o que? A vida segue em frente certo?
Foi o que eu achei. Mas o medo de tentar continuar me consumia, e um medo tão ilógico e irracional de perder uma coisa me fez ficar com a vida parada por 7 mêses. Gente, NÃO DEIXEM QUE A VIDA DE VOCÊS PARE POR UM MOMENTO DE TRISTEZA!
Tudo na vida é um vai e vem constante. Uma hora você está por baixo, e outra hora por cima. Mas o medo de quem está por baixo de tentar se levantar e acabar caindo mais baixo ainda impéde que a pessoa realmente se levante e caminhe.
Você entendeu?
Todo mundo diz que o tempo cura tudo. Mentira. Senão ninguém morria de cancer(Ninguém ri, piada de humor negro escrota demais, bati minhas mãos na parede por ter digitado isso). O que eu quero dizer é que o tempo ajuda aqueles que querem! Não aqueles que ficam sentados esperando o tempo passar e a vida se arrumar de alguma forma.
- Acorda!!!!
A vida caminha e você precisa ter forma pra ficar junto dela enquanto ela está no nível bom, pois se você perder o passo e ficar para trás, pode acabar parando em um momento ruim, e para alcançar o momento bom novamente, terá de correr muito, sem parar para nada! E sem ter medo de tentar também. Na vida, o medo nunca pode superar o amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário